Funcionário de provedora de internet morre ao sofrer descarga elétrica na RJ-186

Ele estava fazendo uma manutenção em um poste quando sofreu a descarga elétrica

Um funcionário de uma provedora de internet morreu ao sofrer uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (01/08) no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu às margens da RJ-186, no trecho entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, próximo ao posto de policiamento da Polícia Rodoviária Estadual.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo testemunhas, o funcionário estava fazendo uma manutenção em um poste quando sofreu descarga elétrica. A guarnição do BPRv acionou o Corpo de Bombeiros, mas Carlos Magno Albino Santana Neto, de 32 anos, não resistiu. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Em sua página, a empresa Itanet, publicou uma nota lamentando o ocorrido. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Carlos Magno Albino Santana Neto. Faleceu enquanto fazia uma das coisas que mais gostava, o trabalho junto dos irmãos de coração, a quem contagiava todos os dias com sua positividade característica! Carlos Magno era uma pessoa sorridente, amigo e que transmitia a todos sua alegria e carinho. Aos familiares e amigos, com extremo pesar, externamos nossos votos de solidariedade e manifestamos as mais sinceras condolências”, diz a nota da empresa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress