Funcionário de cooperativa de coleta de lixo morre atropelado pelo caminhão da empresa

Acidente aconteceu em Porciúncula, no Noroeste Fluminense.

Um homem identificado como Leonardo Fernando Inácio, de 30 anos, morreu vítima de um acidente de trabalho na noite da última quarta-feira (30) no Noroeste Fluminense. Ele foi atropelado pelo caminhão de coleta de lixo da cooperativa em que trabalhava em Porciúncula. O acidente aconteceu no bairro da Barra.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Leonardo era funcionário da Cooperativa dos Catadores Recicláveis do Município (COPECREMP), que presta serviços de coleta de lixo para a prefeitura. Ele trabalhava em uma das ruas quando foi atingido pelo caminhão da própria empresa após um manobra do caminhão. Uma equipe de socorro chegou a ir ao local, mas o funcionário não resistiu. O enterro do rapaz ocorreu na tarde desta quinta no cemitério de Porciúncula.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do cooperado Leonardo Fernandes, da Coopcremp – Cooperativa de Catadores de Recicláveis em Porciúncula. Aos parentes e amigos, desejamos os mais profundos sentimentos. Que Deus conforte a todos”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Porciúncula.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress