Funcionário da Cedae é baleado no Centro de Miracema

Crime aconteceu na rua de acesso ao Morro do Cruzeiro, via que fica atrás da Igreja Matriz de Miracema

Um homem que estava trabalhando na manutenção de rede de abastecimento de água em Miracema, no Noroeste Fluminense, foi baleado na tarde desta segunda-feira (19/07) no Centro do município. A vítima estava juntamente com outros funcionários da Cedae quando foi atingida. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Elpídio Portes Mendes, rua de acesso ao Morro do Cruzeiro (foto de capa), via que fica atrás da Igreja Matriz de Miracema.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima, de 36 anos, deu entrada no Posto de Urgência de Miracema com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo nas costas. O tiro atingiu as costas, transfixando e saindo pelo abdômen. O disparo teria sido efetuado por um homem que estava encapuzado e trajando camisa camuflada.

A vítima permanece internada e, segundo informações da polícia, não corre risco de morte. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 137ª Delegacia de Miracema. Até o fechamento dessa publicação o autor do crime ainda não havia sido localizado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress