‘Fumão’ é preso minutos após furtar loja no Centro de Pádua

Fotos: Vinnicius Cremonez / SF Notícias

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante acusado de furtar um estabelecimento comercial na noite do último dia 02 em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na Rua Ruy Barbosa, no Centro do município. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a sala de operações da unidade recebeu uma ligação de que uma loja estaria sendo furtada.

Imediatamente viaturas foram ao local, onde os policiais encontraram um homem com uma bolsa próximo ao muro do estabelecimento que estava sendo furtado. Na bolsa os PMs encontraram uma plaina elétrica, uma furadeira elétrica, um alicate, um martelo, uma chave Philips e uma caixa com 15 brocas para furadeira.

Carlos Emir de Oliveira Silva, conhecido como ‘Fumão’, foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi autuado em flagrante. Ele será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Essa foi a segunda prisão feita por policiais do 36º BPM no mesmo dia. Horas antes, um homem de Bangu, zona norte do Rio, foi preso após roubar um correspondente bancário “Caixa Aqui” que também fica no Centro da Cidade. Em uma ação rápida, os policiais montaram um cerco na área central e prenderam o bandido. Reveja a matéria AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress