Fuga, Perseguição e tiros no centro de São Fidélis

dfgij9oj-pA tranquilidade do fim de tarde no centro de São Fidélis, foi interrompida por volta das 17 horas deste sábado (26/10), quando um menor infrator fugiu do Ministério Público da cidade.

M.P.D. de 17 anos, estava sendo ouvido pelo promotor no MP da cidade que está responsável pelo plantão de área. O menor que seria um dos líderes do tráfico de drogas na comunidade de Nova Olanda em Macaé, foi preso em uma operação da Polícia Militar na madrugada desta Sexta-feira (25/10) juntamente com outros dois elementos.

eiojsowhgwogpNo momento em que o menor estava sendo conduzido da sala do promotor para o veículo, o mesmo aproveitou que a porta do prédio estava aberta e fugiu do local. O menor pulou no Rio Paraíba do Sul, indo em direção a nova ponte. Em seguida, o mesmo passou por trás do Colégio Estadual de São Fidélis, um dos locais de provas do Enem na cidade.

O menor pulou novamente no rio e em seguida, invadiu uma casa em frente ao Mercado Municipal. Os policias Civis que acompanhava o elemento, solicitaram o apoio da Polícia Militar, que contou com a ajuda de populares e crianças que passaram informações por onde o menor passou. Algumas pessoas também correram atrás do elemento.

corrigido-menor-4Após serem ouvidos alguns disparos de arma de fogo, a guarnição da PM composta pelo sargento Estofel, sargento Joelson, sargento André e o soldado Matheus Joia, capturaram  o fugitivo, reconduzindo-o a sede do ministério público da cidade, onde o mesmo foi novamente ouvido pelo promotor.

A mãe do menor passou mal e precisou ser encaminhada para o Hospital Armando Vidal. Já o menor, será conduzido para o Degase, na RJ 158 entre Campos e São Fidélis.

Veja outras fotos feita por nossa equipe que acompanhou com exclusividade toda ação dos policiais.

dwawiurugwqogf

hgdywdgiwquf

etyuguhiuihj0op

rtsiuwey89weof

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress