FSF agora é Faculdade de Ciências, Educação, Saúde, Pesquisa e Gestão (CENSUPEG)

Fotos: SF Notícias

A Faculdade São Fidélis mudou de nome. Agora é Faculdade de Ciências, Educação, Saúde, Pesquisa e Gestão (FACULDADE CENSUPEG). A alteração, que foi publicada no Diário Oficial do Ministério da Educação, era esperada há muitos anos pelo grupo, que completa 10 anos de tanto sucesso, dedicação e amor à Educação pelo Brasil. É uma marca nacional enaltecendo ainda mais a nossa marca regional na cidade de São Fidélis e região.

O Grupo Educacional CENSUPEG é uma rede de ensino que atua nas áreas de pós-graduação lato sensu, extensão, capacitação e graduação profissional. Nascido em 2007 pela iniciativa do Diretor Presidente, Prof. Me Sandro Albino Albano, o Grupo possui como objetivo elevar os níveis de educação no Brasil de forma dinâmica, com qualidade e excelência.

Atuando em todo o território nacional com uma das maiores estruturas em pós-graduação do Brasil, a faculdade conta com mais de 120 consultores educacionais e mais de 2 mil professores. A sede da Faculdade fica em São Fidélis, no Rio de Janeiro, e oferece graduação presencial.

Os cursos oferecidos pelo Grupo Educacional CENSUPEG estão entre os mais conceituados do mercado, fundamentados nos melhores programas acadêmicos e constantemente atualizados com modernas estratégias didáticas que garantem o desenvolvimento profissional dos nossos alunos.

Como filosofia educacional, acreditamos que a aprendizagem significativa e cooperativa são construídas a partir da formação continuada em um movimento dialético e transdisciplinar. A constante preocupação com a qualidade de ensino reforça o compromisso do Grupo Educacional CENSUPEG de proporcionar o aprofundamento e reconstrução do conhecimento, de ser um centro de excelência de ensino e pesquisa na área educacional e de contribuir com o desenvolvimento e formação contínua de seus alunos e profissionais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress