Friozinho de outono: passagem de frente fria provoca queda de temperatura na região

Segundo a Climatempo, nos próximos dias espera-se uma queda de temperatura acentuada em várias áreas dos estados do Sudeste.

A previsão era de pancadas de chuva e até chuva forte, mas não foram todas as cidades do estado do Rio que registraram chuva. O tempo, entretanto, mudou, e o predomínio é de céu nublado. A frente fria que avançou sobre o centro-sul do Brasil trouxe também o ar frio de origem polar.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo a Climatempo, nos próximos dias espera-se uma queda de temperatura acentuada em várias áreas dos estados do Sudeste. O excesso de nebulosidade está ajudando a baixar a temperatura, junto com a entrada do ar frio de origem polar.

Até a madrugada do domingo, 14 de maio, quando se comemora o Dia das Mães, há possibilidade de recorde de menor temperatura em 2023 em várias capitais brasileiras. Até domingo a região Norte/ Noroeste Fluminense pode ter mínima de até 14ºC e máxima que não passa de 28°C. Na Serra a máxima não passa de 26°C e a mínima pode chegar a 9°C nas cidades mais elevadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress