Frio fora de época: temperatura cai em cidades da região

Em cidades do Norte e Noroeste Fluminense a temperatura máxima não deve passar dos 26°C; na Serra, ela fica abaixo de 23°C
Fotos: SF Notícias

Quem curte o friozinho está feliz com este frio fora de época em áreas do Sudeste do Brasil. Segundo a Climatempo, uma massa de ar seco de origem polar derrubou a temperatura e os ventos frios ainda vão continuar influenciando a Região Sudeste nos próximos dias. Nesta quarta-feira (04), o frio será sentido, no sul e leste de São Paulo, sul de Minas, zona da mata mineira e no Rio de Janeiro. As madrugadas são frias nos trechos de serra. Nestas áreas, ainda há expectativa de chuva. Ainda segundo a Climatempo, no interior fluminense, a chuva cai forte. “O excesso de nuvens, a chuva e o vento frio deixam a temperatura baixa, nas áreas de serra entre São Paulo, Vale do Paraíba e Rio de Janeiro” – prevê o portal. (continua após a publicidade)

Temperatura amena na região
Acostumados com o calor acima de 30°C, moradores de algumas cidades da região como São Fidélis, Campos, São Francisco de Itabapoana, Itaocara, Pádua, Cambuci, Miracema, Itaperuna, entre outras, terão uma quarta-feira com máximas abaixo de 26°C, e mínimas de até 16°C, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Na Serra esfria ainda mais. Para Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena e Nova Friburgo são previstas máximas abaixo de 23°C e mínimas de até 13°C. Mas, a partir do fim de semana, a tendência é que o ar frio perca força, principalmente nas áreas de serra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress