Friburguense vence Miss Plus Size Carioca

Foto: Reprodução

No último sábado (08), a modelo de Nova Friburgo, Jéssika Lima venceu o concurso de beleza Miss Plus Size Carioca 2017, que aconteceu na Capital reunindo outras 23 candidatas.

Com representatividade de causa, Jéssika destaca a importância de concursos de beleza que ressaltam e valorizam a beleza da mulher plus. Ser um representativo de autoestima e autoconfiança é fundamental para que o movimento ganhe força na quebra de tabus e padrões de beleza impostos pela sociedade capitalista, fazendo com que principalmente as mulheres plus se aceitem mais.

A jovem de 26 anos, é formada em administração de empresas, e ainda trabalha como modelo há dois anos, com 84,5 kg e 1,63 m, trazendo a provocativa de que beleza é uma questão de opinião, e não está apenas no corpo que veste 36.

Jéssika Lima levou para casa o prêmio de R$ 1.500 em compras, uma viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante. Além disso, a modelo se tornou a garota-propaganda de todas as marcas patrocinadoras do evento.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress