Friburgo terá vacinação contra a febre amarela em horário especial para trabalhadores

Serão três postos de vacinação, que estarão funcionando das 17 às 21h
Foto: Divulgação

O município de Nova Friburgo terá a vacinação contra a febre amarela em horários especiais para atender principalmente os trabalhadores. Nesta quarta-feira (31/01) todos os funcionários da Administração Municipal serão imunizados das 9h30 às 16h, no pátio da prefeitura.

Já nesta quinta (01/02), acontece o dia D de Vacinação do trabalhador, uma oportunidade para que os trabalhadores que estão saindo das empresas, confecções e comércio possam ser imunizados.

Os postos de saúde Tunney Kassuga, em Olaria, Waldir Costa, em Conselheiro Paulino e a sede da Vigilância em Saúde, na Rua Augusto Cardoso, no Centro, vão vacinar das 17h às 21h.

A programação nos bairros continua, nesta quinta, haverá vacinação especial nas Unidades de Estratégia de Saúde da Família de Amparo e Nova Suíça, das 9h às 16h. A Escola Municipal Erminia Santos Silva, na Chácara do Paraíso, também será ponto de vacinação das 13h às 18h. No domingo, ainda haverá vacinação na Estação Livre, no Centro, das 9h às 16h. Apenas quem ainda não se vacinou deve procurar uma das unidades de saúde.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress