Friburgo e Macaé têm vagas de emprego em várias áreas

As duas cidades contam com dezenas de vagas de emprego em várias áreas
Fotos: Divulgação

Quem está à procura de trabalho pode encontrar uma oportunidade em Friburgo ou em Macaé. As duas cidades contam com dezenas de vagas de emprego em várias áreas.

Em Friburgo há oportunidades para atendente de lanchonete, babá, cortador, caseiro, camareira, mecânico, recepcionista de Hospital (para pessoas com deficiência), entre outras.

O trabalhador deve se cadastrar no sistema do Balcão de Empregos que fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30. É necessário levar identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS.

Já em Macaé, as chances são para açougueiro, auxiliar de pizzaiolo, atendente de vendas, analista de suporte, eletricista automotivo e outras.

Os interessados devem ir à Central do Trabalhador, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para o número (22) 2763-6344

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress