Frentista é agredido com coronhada durante assalto em São Fidélis; um dos acusados foi preso

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado

Um frentista ficou ferido ao ser agredido com uma coronhada no olho e chutes durante um assalto a um posto de combustíveis no final da noite desta quinta-feira (24/02) em São Fidélis. Cinco criminosos chegaram ao posto a pé, sendo que dois deles estavam armados. O estabelecimento fica na saída da cidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Após agredirem a vítima, eles fugiram levando o celular e chaves da casa e do carro do frentista. A vítima, de 51 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com uma lesão no olho e encaminhada ao Hospital Armando Vidal, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado. Nossa redação aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

Após o crime os acusados fugiram, sendo um para o bairro Montese e os demais em direção ao bairro Chatuba. Momentos após o crime um dos acusados foi preso por policiais militares. Outros envolvidos no assalto já foram identificados, mas ainda não foram encontrados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress