terça-feira , 27 outubro 2020

Frente fria muda o tempo e São Fidélis registra chuva forte na madrugada Segundo a Climatempo, a temperatura vai ficar amena neste domingo (03) por causa do vento frio e de muita nebulosidade

Segundo a Climatempo, a temperatura vai ficar amena neste domingo (03) por causa do vento frio e de muita nebulosidade

Com a passagem de uma frente fria pelo Estado do Rio, fortes áreas de instabilidade se formaram em várias regiões fluminenses ainda na noite deste sábado (02/05). No início da madrugada deste domingo (03) as instabilidades se formaram no Norte Fluminense e provocaram pancadas de chuva de moderada a forte intensidade. Em São Fidélis, a chuva caiu de forma intensa por volta das 00h40. Nesse horário, imagens do radar meteorológico RainViewer mostravam fortes áreas de instabilidade sobre o município. Pluviômetros instalados na sede da Prefeitura e na Rua Euclides da Cunha (beira-rio), entretanto, registraram 0.6 mm e 1 mm, respectivamente. (continua após a foto).

Segundo a Climatempo, a frente fria avança para o Espírito Santo neste domingo, mas deixa áreas de instabilidade sobre o Rio de Janeiro. A previsão é de um domingo com muitas nuvens e ainda com condições para chuva na parte da manhã em todas as regiões do estado. As nuvens pesadas vão se afastando aos poucos e à tarde não deve chover mais e o sol aparece. Ainda segundo a Climatempo, a temperatura vai ficar amena por causa do vento frio e de muita nebulosidade. A tendência é que entre quarta e quinta-feira, o tempo mude de novo, com chuva e nova queda da temperatura com a passagem de uma forte frente fria.

Mais do SFn