Frente fria já muda o tempo em São Fidélis

Calorão finalmente deu uma trégua aos moradores da Cidade Poema; Previsão é de chuva para hoje e também nos próximos dias
Fotos: SF Notícias

A frente fria que começou a avançar pelo Estado do Rio neste domingo (03/02) já mudou o tempo em São Fidélis nesta segunda-feira (04). O sol até chegou a brilhar forte nas primeiras horas da manhã, mas nuvens escuras se espalharam e prevalecem neste momento (fotos).

Com a atuação da frente fria, o tempo deve permanecer instável na cidade e há previsão de pancadas de chuva de fraca a moderada intensidade, principalmente a partir da tarde de hoje. Vale lembrar que o município está em alerta para temporais, segundo aviso emitido neste domingo (03) pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

Outra mudança significativa que está agradando os moradores é a queda na temperatura. No mês passado os fidelenses sofreram com a máxima passando dos 40°C. Para esta segunda, a máxima prevista é de 31°C e mínima de 21°C – de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia. Ao longo da semana a máxima não deve passar dos 35°C.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress