Foto de gerente de banco do RJ que sentou no chão para atender deficiente viraliza

Fotos: Reprodução Facebook

Um ato de um gerente de uma agência bancária de Volta Redonda, no sul do Rio, viralizou nesta semana ao ser publicado em uma rede social. Luís Cláudio de Souza Lima, que trabalha há cinco anos no local, se sentou no chão para atender um cliente, portador de uma deficiência física.

A foto foi tirada pela professora Maria Isabel e postada no Facebook. O post teve mais 8 mil compartilhamentos e 28 mil curtidas. “Fiquei encantada ao ver a forma de tratamento de um funcionário do banco a um senhor com problema físico, que precisou de um atendimento. O gerente Luís Cláudio (fiquei sabendo o nome posteriormente), gentilmente foi até o cliente e de igual para igual, o atendeu sentando no chão com uma alegria visível em poder ajudar aquele senhor. Parabéns!!! Por mais pessoas assim” – dizia a publicação.

Os internautas elogiaram o feito, parabenizando o gerente: “Parabéns pelo gesto de amor, e pela atitude, por mais funcionários assim”; “Em um país aonde se precisa de tudo, aonde a cordialidade virou apenas uma palavra no dicionário, imagens como essa fazem você continuar tendo esperança”; “Parabéns por essa atitude desse gerente e que isso possa servir como exemplo para algumas pessoas que querem ser melhor só por exercerem um cargo como esse” – comentaram na foto. 

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress