Formatura do curso de Máquinas Pesadas será neste sábado em S.Fidélis com presença do Deputado Thiago Pampolha

O deputado chegará na cidade já nesta sexta-feira (24) e cumprirá uma agenda com os alunos do Projeto Ambiente Jovem, na Vila dos Coroados, e logo após visitará a localidade de Ernesto Machado

Acontece neste sábado (25/06) na Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, às 10h da manhã, a entrega dos certificados dos alunos do Curso de Máquinas Pesadas, em São Fidélis. O curso foi totalmente gratuito e aconteceu através de uma parceria entre o Deputado Estadual Thiago Pampolha, quando estava a frente da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, e a Prefeitura Municipal de São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O deputado Thiago Pampolha estará presente na cerimônia. Ele chegará na cidade já nesta sexta-feira (24), e será recepcionado pelo gestor da subsede do Parque Estadual do Desengano em São Fidélis José Guilherme e o vereador Chico de Dadal. O deputado cumprirá uma agenda com os alunos do Projeto Ambiente Jovem na Vila dos Coroados e logo após visitará a localidade de Ernesto Machado.

O curso foi ministrado pelo professor Jefferson Barros e credenciado pela Seas e o INEA. Ao total, 152 alunos receberão o certificado, todos eles cumpriram com êxito a carga horária do curso, teórica e prática.

A solenidade contará com a presença das autoridades do município, prefeito Amarildo, vice-prefeito José William, além do Secretário de Agricultura e o gestor da subsede do Parque Estadual do Desengano em São Fidélis, além do vereador Chico de Dadal. O evento é aberto ao público e contará com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal e Polícia Militar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress