Força-tarefa extingue incêndio de grandes proporções em Santa Maria Madalena

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guardas-Parque do Desengano e funcionários de uma fazenda trabalharam por horas para extinguir o incêndio
Equipes trabalharam por horas

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, Guardas-Parque do Parque Estadual do Desengano e funcionários de uma fazenda trabalharam por horas para extinguir um incêndio de grandes proporções que destruiu uma área equivalente a 200.000 metros quadrados na zona rural de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio. O incêndio teria começado às margens da RJ-146, e com a vegetação seca, as chamas se alastraram rapidamente, atingindo áreas de duas fazendas localizadas na Serra do Petit. (continua após a publicidade)

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram usados 30.000 litros de água no combate às chamas. Essa mesma região foi atingida por um grande incêndio em setembro do ano passado. O Corpo de Bombeiros chegou a usar dois helicópteros em uma grande operação de combate às chamas. Naquela época, a Defesa Civil de Santa Maria Madalena havia informado que o incêndio destruiu o equivalente a 172 hectares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress