Foragido é preso ao ir à delegacia depor em Santo Antônio de Pádua

O preso já tem passagens por furto de bicicleta, lesão corporal e roubo a mão armada, crimes praticados quando ainda era menor
Fotos: SF Notícias

Um jovem, de 19 anos, que estava sendo procurado desde 2015, quando fugiu do Centro de Recurso Integrado de Atendimento ao Menor (unidade do Degase destinada ao cumprimento das medidas de semiliberdade) em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi preso ao ir até a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, para prestar depoimento na manhã desta quarta-feira (04/09). O jovem estava sendo ouvido em uma investigação que apura o furto de um aparelho celular quando um inspetor descobriu que havia um mandado expedido para ele. (continua após a publicidade)

O jovem teria fugido do Rio de Janeiro para a casa de uma tia em Santo Antônio de Pádua. Ele já tem passagens por furto de bicicleta, lesão corporal e roubo a mão armada, crimes praticados quando ainda era menor. Agora ele será encaminhado para a Delegacia de Proteção do Adolescente (DPCA) no Rio de Janeiro. Em Pádua o jovem é investigado com um dos suspeitos de ter furtado um celular dentro de uma residência. Ele e mais três homens foram até esse imóvel para fazer uma mudança quando o aparelho desapareceu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress