Foragido da justiça é preso em flagrante por tráfico em Pádua

wertgyhui
Fotos: PM

Um jovem que estava foragido da justiça foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (14) em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem que estava sendo procurado por estar evadido do sitema sdfgfhyghjkprisional, foi encontrado por policiais militares durante um patrulhamento na Rua João Batista, no bairro Tavares.

Durante uma revista na Casa de Alexandre dos Santos Silva Filho, de 19 anos, conhecido como “Xandinho”, os PMs encontraram 30 sacolés de cocaína e 27 pedras de crack, além de R$ 108 em dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.

Ainda segundo inspetores da 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado, o material foi encontrado em uma gaveta de um guarda-roupas. Alexandre estava cumprindo pena por receptação, mas fugiu da Casa de Custódia de Itaperuna, para onde vai voltar após ser autuado por tráfico de drogas.

“Xandinho” também é suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na ponte de ferro, no Centro de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress