Foragido da Justiça é preso com arma, cocaína e munições em Miracema

Para ele havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois por tráfico e um por ameaça
Fotos: PM / São Fidélis

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso com um revólver, munições, papelotes de cocaína e 60 gramas de pasta base da droga em Miracema. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (08/06). Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Joaquim Rosa da Gama, no bairro Pontilhão do Rosa, após denúncias de que o acusado estava traficando e ameaçando os moradores com uma arma de fogo.

“Feito um cerco onde o acusado tentou evadir pela porta dos fundos de sua casa. Ele também tentou se desfazer de uma sacola que foi apreendida pelos policiais”, informou o PM.

Ainda de acordo com o batalhão, na cintura do acusado os policiais encontraram um revólver de calibre 38 carregado com sei munições intactas. Já na na sacola apreendida havia 60 gramas de pasta base de cocaína em pedras, sete munições de calibre 38 intactas e 31 papelotes de cocaína.

Fábio Anselmo Herculano foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde foi autuado por tráfico de drogas. Para Fábio havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois por tráfico e um por ameaça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress