“Foi assustador”, diz morador após temporal com rajadas de vento e granizo em localidades de São Fidélis

A força do vento derrubou árvores e destelhou residências; moradores relataram queda de granizo em Cambiasca, Colônia, Valão dos Milagres e Pureza

Imagens: Josemar Monteiro, Mateus Cruz e Lucas Teixeira

Como o SF Notícias mostrou ontem (02), um temporal atingiu algumas localidades da zona rural e distritos de São Fidélis na tarde desta quinta. A forte chuva veio acompanhada de descargas elétricas, fortes rajadas de vento e granizo. Os moradores ficaram assustados. Nas redes sociais, moradores relataram queda de granizo em Cambiasca, Colônia, Valão dos Milagres e Pureza. Muitos relataram que nunca viram uma chuva de tão forte intensidade como a desta quinta nessas localidades.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“É muito gelo, tá caindo muito gelo” – disse um morador de Cambiasca, que enviou vídeos para nossa redação. Em Colônia, segundo leitores, o vendaval derrubou árvores e destelhou algumas residências. O tamanho das pedras de gelo e a quantidade surpreenderam os moradores. “Nunca vi disso na minha vida. Muita pedra” – disse o morador de Cambiasca. “Muito gelo, ventou demais” – disse um morador de Colônia.

Os Institutos de Meteorologia não haviam publicado nenhum aviso para possibilidade de temporais, rajadas de vento ou possibilidade de queda de granizo em nossa região. De acordo com o Superintendente da Defesa Civil de São Fidélis, Marcos Barreto (Maná), o órgão não recebeu, até o momento, nenhum chamado para atender ocorrências relacionadas ao temporal desta quinta na zona rural da cidade.

https://www.instagram.com/tv/CXBmxWLgMw1/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress