Fogo em residência: PMs resgatam mulher em casa tomada por fumaça em Miracema

PMs faziam um patrulhamento quando perceberam uma grande quantidade de fumaça que saía da residência; eles retiraram a mulher e conseguiram apagar o fogo

Policiais militares resgataram uma mulher em uma residência que estava tomada por fumaça provocada por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (02). Segundo informações do 36º BPM, policiais faziam um patrulhamento de rotina por uma das ruas do bairro Demétrio quando perceberam uma grande quantidade de fumaça que saía da residência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Imediatamente os PMs foram até o imóvel e tentaram contato de diversas formas com alguém no interior da residência. Sem respostas, um deles pulou o muro da residência e encontrou a mulher bem debilitada em meio a fumaça que tomava conta do local. Ela foi retirada e levada para o quintal.

Os demais policiais entraram no imóvel e prestaram os primeiros socorros, e conseguiram apagar o fogo. A mulher, que segundo a PM teria sofrido uma crise e colocado fogo em alguns materiais, foi levada pelos PMs ao Posto de Urgência de Miracema, sendo medicada e liberada. A mulher foi deixada sob os cuidados do filho.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress