“Foco será crimes de tráfico e estelionato, e dar proteção às mulheres, menores e idosos”, diz novo delegado de S.Fidélis

Ao SF Notícias o novo delegado disse que pretende fazer parcerias com outros órgãos/entidades do município em prol da segurança local
Fotos: SF Notícias

Estando na Polícia Civil há 17 anos, sendo 11 como delegado, Dr. Carlos Augusto Guimarães da Silva assumiu a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis no último dia 07, quando aconteceu o ato de passagem.

Aos 42 anos, essa é a sexta vez que Carlos Augusto assume a titularidade de uma delegacia. Antes de São Fidélis ele já atuou como titular nas delegacias de Japeri (63ª), Guarus (146ª), Quissamã (130ª), Conceição de Macabu (122ª) e São João da Barra (145ª).

Ao SF Notícias o novo delegado disse que pretende fazer parcerias com outros órgãos/entidades do município em prol da segurança local, que vai participar do Conselho Municipal de Segurança Pública.

“Já foram feitos alguns contatos e estarei presente na reunião do conselho”, disse.

continua após a foto

Carlos Augusto contou ainda que o foco principal será nos crimes de tráfico de drogas e nos de estelionato/extorsão, além de dar proteção aos grupos vulneráveis (mulher, criança, adolescente, idoso etc). Segundo ele, esses são os crimes que tem maior número de registros em São Fidélis.

“A participação da população também é de grande valia com informações que podem ser passadas pelo telefone 2758-1317 ou através do site da PCERJ”, conclui o delegado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress