Floração de ipês proporciona espetáculo e encanta moradores em São Fidélis

Além dos Ipês no Centro da cidade, em Pureza e outros pontos, quem passa pela RJ-158 entre Campos e São Fidélis também observa a bela floração das árvores
Foto: Myrian Larrubia

Além das belas paisagens de inverno proporcionadas pelos nevoeiros ao amanhecer e as geadas nas cidades serranas, a floração de algumas árvores também proporciona um espetáculo natural. É o caso dos Ipês, que em São Fidélis, no Norte Fluminense, estão encantando moradores e quem passa pela “Cidade Poema”. Além dos Ipês no Centro da cidade, quem passa pela RJ-158 entre Campos e São Fidélis também observa a bela floração das árvores.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Foto: Eulinda Carneiro Figueiredo

No distrito de Pureza, a Myrian Larrúbia fez um registro de um lindo Ipê-rosa na Rua Expedicionário Eiduarte, próximo ao posto de saúde. Segundo ela, a árvore está florida há aproximadamente três semanas. Já no Centro ipês chamam atenção na Praça Guilherme Tito de Azevedo e na Rua Dr. José Francisco, entre outros pontos. Os ipês-rosas são os primeiros a florescer. Entre julho e agosto, é a vez dos amarelos. Em agosto, os brancos florescem por poucos dias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress