Flagrado com moto roubada, homem deixa a delegacia e volta a ser detido após furtar moto em Cambuci

Segundo a polícia, uma das motos teria sido roubada em Itaperuna. A outra foi furtada em Cambuci, sendo recuperada e devolvida à proprietária no dia do seu aniversário

No dia em que completou 76 anos de idade, dona Iraci, moradora de Cambuci, recebeu de volta a moto que havia sido furtada. Policiais militares da 2ª Companhia do 36º BPM conseguiram localizar a moto e identificar o homem que teria sido o autor do furto. O veículo foi encontrado em uma fazenda na zona rural do distrito de São João do Paraíso. O que chama a atenção é que o homem que teria furtado a moto cometeu o crime pouco tempo após ter deixado a delegacia, para onde ele foi levado ao ser flagrado com uma moto que teria sido roubada em Itaperuna.

continua após a imagem

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o 36º BPM, durante patrulhamento pelo distrito de São João do Paraíso, na última sexta-feira (23), os policiais abordaram o homem que estava em uma moto. Durante a abordagem os PMs perceberam que a moto estava com o chassi raspado. Ao ser questionado, o homem disse que a moto era de leilão, mas na delegacia, ao consultarem a placa, os policiais descobriram que a moto havia sido roubada em Itaperuna.

O homem foi autuado, sendo ouvido e liberado. Mas, no sábado, ele acabou voltando para a delegacia acusado de ter furtado a moto da dona Iraci, citada no começo dessa publicação. O veículo foi recuperado pelos policiais e o homem detido novamente, sendo autuado por furto qualificado, mas liberado novamente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress