Fiscais do Cref flagram duas pessoas atuando sem registro em academia de São Fidélis

As duas pessoas foram levadas para a delegacia e responderão junto ao Ministério Público por Exercício Ilegal de Profissão; outras irregularidades também foram encontradas durante fiscalização na cidade

Imagem: Cref1

Durante uma operação de fiscalização em São Fidélis, fiscais do Conselho Regional de Educação Física (Cref1) flagraram duas pessoas atuando sem possuir registro profissional junto ao CREF1 em uma academia do Centro da cidade, em desacordo com a Lei Federal 9.696/98 e Lei Estadual 7.696/03.

Segundo o Cref1, uma das pessoas estava atuando como Personal Trainer, e a outra, ministrava aula de musculação supervisionando 11 clientes da academia. A Polícia Militar foi acionada e os dois homens foram levados para a 141ª Delegacia de Polícia da cidade para o registro da ocorrência e responderão junto ao Ministério Público por Exercício Ilegal de Profissão.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda na cidade, uma academia foi flagrada funcionando sem possuir o registro de pessoa jurídica junto ao Cref1. Ainda durante a fiscalização na cidade os fiscais encontraram três profissionais em atividade sem possuir o curso de Suporte Básico de Vida (SBV), conforme exige a Lei Estadual 7696/17.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress