Final feliz! Após matéria, cachorro que estava desaparecido há seis dias é encontrado em São Fidélis

O sorriso voltou ao rosto do pequeno Davi, de apenas 2 anos, que ficou triste com o desaparecimento do AUmiguinho e perguntava a mãe todos os dias sobre o Spayke

O sorriso voltou ao rosto do pequeno Davi, de apenas 2 anos. No último dia 11, por volta das 18 horas o Spayke, um cachorro da raça pinscher, havia desaparecido quando a família retornava para casa. Segundo Camila, a mãe do Davi, ela comprou o cachorro em Colônia, e quando retornou para casa com ele, no momento em que descia do carro uma moto barulhenta passou, assustando o animal, que saiu correndo e desapareceu entre o bairro Montese e o local conhecido como Morro do Fábio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta quinta-feira (16/09) o SF Notícias publicou uma matéria sobre o desaparecimento do Spayke e após a publicação ele foi encontrado. “Ele estava na rua, perdido. Uma senhora me mandou mensagem, que viu no Facebook. Ela disse que tinha visto um cachorrinho escondido numa moita perto da casa dela. Hoje tinha uma moça passando com um rapaz de moto, viu o cachorro, ele por estar com medo, mas conseguimos. Ele está aqui com a gente” – relatou Camila, que agradeceu a quem compartilhou a matéria.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress