Final do campeonato rural de São Fidélis será neste sábado com os portões fechados

A primeira partida foi marcada por confusão e disparos de arma de fogo do lado de fora do estádio
Fotos: SF Notícias

Em uma reunião entre a prefeitura e os representantes das equipes finalistas do Campeonato Rural de São Fidélis, ficou decidido que a segunda e decisiva partida do campeonato será neste sábado, às 21h, no Estádio Sebastião de Almeida e Silva, o “Só-Só”, mas de portões fechados.

O estádio não possui o Laudo de Prevenção e Combate a incêndios (LPCI), e por isso, não poderá receber torcedores antes de uma vistoria do Corpo de Bombeiros e da legalização da documentação. A primeira partida foi marcada por confusão e disparos de arma de fogo do lado de fora do estádio.

De acordo com os representantes do São Vicente do Coroados, serão colocados telões nos dois barros. No São Vicente, será na antiga Ordem ou no CIEP. Já na Vila dos Coroados, próximo da Igreja Batista Memorial.

Fechado desde janeiro de 2008, quando uma tromba d’água arrancou parte do gramado e destruiu a estrutura do estádio, o “só-só” foi reaberto em dezembro do ano passado sem estar totalmente pronto. O rural desse ano foi o primeiro campeonato após a sua reabertura.

Confusão

Brigas foram registradas do lado de fora do estádio no primeiro jogo da final. Ainda do lado de fora, um homem foi baleado de raspão. O autor dos disparos foi espancado pela vítima ao tentar se defender. Em setembro, dois jovens foram presos com uma arma dentro do estádio após disparos durante um jogo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress