Final de semana de Dia das Mães violento nas estradas da região

Fotos: divulgação / enviadas via WhatsApp

O final de semana do Dia das Mães registrou cinco mortes em acidentes de trânsito entre as 12h de sexta-feira (13) até o final da noite deste domingo. A maioria dos acidentes fatais aconteceu no domingo: cinco mortes ao todo. No final da noite deste domingo (14), houve a morte de um homem em um acidente na Tapera, em Campos.

Ainda no domingo, durante a madrugada em Miracema, um motociclista de 48 anos morreu após bater em uma árvore na margem esquerda da RJ-200, rodovia que liga Miracema ao distrito de Paraíso do Tobias. Joel de Assis Azevedo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em Nova Friburgoum caminhoneiro de 31 anos morreu na noite desta sexta-feira (13/05) após o caminhão que ele conduzia ter tombando ao bater em um barranco às margens da RJ-148, na altura do bairro Riograndina. Emanoel Jeronimo não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal Raul Sertã. No caminhão também estava um homem de 33 anos, que ficou preso nas ferragens.

No sábado (13), dois homens morreram em uma colisão entre duas motos durante a noite na BR-356 entre Campos e São João da Barra. O acidente aconteceu na altura da localidade de Degredo. As vítimas estavam em motos que colidiram de frente. Pedro Ernesto, de 29 anos, e Lindomar Carvalho do Nascimento, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Vários outros acidentes também foram registrados na região, como a colisão envolvendo um carro e uma moto na tarde deste domingo (14) em São Fidélis. O acidente aconteceu na RJ-158, próximo de umas fábricas na saída para o distrito de Pureza deixando duas mulheres feridas. As duas mulheres, um de 25 e outra de 45 anos, estavam em uma moto. Elas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas com ferimentos leves para o Hospital Armando Vidal, no Centro.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress