Fim de semana será marcado por várias atrações em municípios da região

Shows, Folia de Reis e festas em honra a São Sebastião vão agitar várias cidades
Fotos: Divulgação

Mais um fim de semana deste verão promete ser agitado em municípios da região com shows locais e nacionais. As atrações gratuitas vão agitar praias de São Francisco, São João da Barra, Campos e há ainda festejos em São Fidélis, São Sebastião do Alto e no distrito de São Sebastião do Paraíba, em Cantagalo.

Algumas praias e localidades de São Francisco já terão shows a partir das 22h desta sexta (18): Vinicius Fragoso, em Barra do Itabapoana, Amigos do Forró, em Sossego e DJ Balebinha, em Santa Clara.

Neste sábado Barra do Itabapoana recebe Swing Simpatia; Gargaú terá Dibobeira; Paulinho Badaloka se apresenta em Santa Clara; Mazinho e Banda faz show em Manguinhos e DJ Dudu Porto se apresenta em Guaxindiba, sempre às 22h. No domingo Guaxindiba terá Alex do Forró e Barra do Itabapoana terá Higor Fernandes às 21h e Karen Moraes às 23h.

Em São João da Barra o Balneário de Atafona terá Suel neste sábado e The Fevers no domingo. A praia do Açu terá Banda Catukai e Alemão do Forró no sábado e Pura Simpatia (18h) e Dibobeira (20h) no domingo.

Fotos: Flickr/ Divulgação

Na praia de Farol de São Thomé, em Campos, a programação musical começa nesta sexta, na Arena Show do Farol, com o DJ Beto Gusmão, seguido do samba de Serginho Pagodinho e o forró de Alex Maya. Na tarde de sábado (19) a banda Cântarus leva o melhor do rock e pop rock ao palco do Xexé. Já à noite, em Lagoa de Cima recebe Jota Leonni, com repertório diversificado e bem brasileiro. Domingo é a vez do sertanejo de Sabrina Rocha chegar ao Lagamar. No sábado, Dj Givas Martins e PC e Banda também se apresentam na Arena Show, antes e depois, respectivamente do show de Leandro Sapucahy.

Já em São Fidélis acontece o tradicional Encontro de Folia de Reis, neste sábado e domingo. São Sebastião do Alto terá shows na festa em louvor ao padroeiro, assim como em São Sebastião do Paraíba, em Cantagalo.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress