Fim de semana com um morto e nove feridos em acidentes em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas em acidentes acorridos neste final de semana em São Fidélis. O mais grave foi registrado na noite de sábado, quando uma pessoa morreu e seis ficaram feridas, entre elas, um menino de um ano e uma menina de três anos.

As vítimas estavam em dois carros que se envolveram em uma colisão na RJ-158, na localidade conhecida como “Pedra d’ Água”. Em um dos carros estavam dois homens, sendo que um deles, o músico Diego Lourenço da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já no outro veículo estavam um casal, os dois filhos e o tio das crianças, todos moradores de Casimiro de Abreu.

Ainda na noite de sábado, um homem identificado como Fidélis Neto, de 55 anos, foi atropelado por um carro próximo ao Tiro de Guerra no bairro Barão de Macaúbas. O motorista do veículo não parou para prestar socorro. Já na madrugada de domingo (30/04) uma jovem de 19 anos, identificada como Thayrinny, ficou ferida ao sofrer uma queda de moto. O acidente aconteceu na Rua Santo Amaro, no Cristo Rei.

Na sexta-feira (28), uma idosa de 66 anos ficou ferida em uma colisão entre uma moto e um carro na Avenida Sete de Setembro, entre a rodoviária e a ponte. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress