Filho é preso pela Polícia Civil acusado de matar a própria mãe por asfixia em Itaocara

Crime aconteceu no domingo no Centro da cidade. Segundo o delegado, a motivação seria a ambição do investigado na obtenção dos bens da vítima, conforme bilhete manuscrito encontrado com o acusado, o que indica a torpeza do crime

Um homem foi preso acusado de ter matado a própria mãe em Itaocara, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu no imóvel em que ambos residiam, no Centro do município, no último domingo, dia 27. Ao SF Notícias, o delegado titular da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, Dr. Carlos Augusto Guimarães, informou que laudos periciais do local e de necropsia apontaram a causa médica da morte como asfixia (meio cruel).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda segundo o delegado, a motivação para o crime seria a ambição do investigado na obtenção dos bens da vítima, conforme bilhete manuscrito encontrado com ele por ocasião da prisão, o que indica a torpeza do crime. O delegado informou ainda que o próprio filho procurou a polícia dizendo que a mãe parecia estar morta, numa tentativa, segundo o delegado, de disfarçar o crime, mas as investigações apontam ele como autor do homicídio.

Policiais civis da 135ª DP, coordenados pelo Delegado Titular, Dr. Carlos Augusto Guimarães da Silva, cumpriram nesta terça um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado contra o acusado, que foi levado para a delegacia, de onde será transferido para o sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress