Filho é preso após ameaçar a mãe de morte em Nova Friburgo

Segundo a Polícia, o acusado chegou a partir para cima da mãe, sendo impedido pelo filho mais novo da vítima, que conteve o irmão. Ele possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, sequestro e cárcere privado, dentre outros.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam), na Região Serrana do Rio, coordenados pela delegada titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (10h30min), um homem pela prática do crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a Polícia, a vítima, mãe do acusado, procurou a delegacia para denunciar o filho, dizendo que havia acabado de ser ameaçada pelo próprio filho, que estava em casa muito agressivo, sob efeitos de drogas e álcool. Ainda de acordo com a Deam, a vítima relatou que seu filho chegou em casa transtornado e, após discussão, lhe ameaçou de morte, dizendo que beberia o seu sangue. O acusado chegou a partir para cima da mãe, sendo impedido pelo filho mais novo da vítima, que conteve o irmão.

Por ordem da delegada, policiais da especializada prontamente diligenciaram até a residência da vítima, onde encontraram o acusado, que segundo a Deam, estava visivelmente alterado. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante, e será levado para o sistema prisional do estado para audiência de custódia. Segundo o porta-voz da delegacia, o acusado possui extensa ficha criminal, possuindo anotações criminais pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo, sequestro e cárcere privado, dentre outros.

plugins premium WordPress