Filho é preso acusado de mandar matar o próprio pai em Friburgo

Vítima foi atingida com golpes de machado, além de ter tido o corpo queimado
Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso acusado de ter mandado matar o próprio pai em Nova Friburgo. Fábio da Silva Braga, de 42 anos, foi preso com uma pistola de calibre 6.35, um simulacro de pistola, dois revólveres de calibre 32, seis munições de calibre 32, sete munições de calibre 9mm, 28 munições de calibre 22, 38,54 gramas de cocaína e R$ 4.675,00 em espécie.

Na casa dele os policiais também encontraram uma balança, bicarbonato de sódio, grampeadores, além de outros materiais utilizados para embalar drogas. A prisão aconteceu no último dia 4 em uma ação da Polícia Civil em conjunto com policiais militares.

O pai de Fábio, Virgílio Antonio Lacerda Braga, foi encontrado morto em janeiro desse ano. O corpo dele foi localizado no interior da sua residência, na Avenida Antonio M. de Azevedo, em Córrego Dantas.

De acordo com o delegado Adriano França, o crime foi cometido “com requintes de crueldade”. Virgílio foi atingido com golpes de machado, além de ter tido o corpo queimado.

Um dia antes da prisão de Fábio, os policiais civis prenderam José Ricardo da Silva, de 25 anos. Ele teria sido contratado por Fábio para matar Virgílio. Para a polícia, a motivação do crime é a herança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress