Filho é preso acusado de agredir a mãe, que é portadora de deficiência física, com chutes e socos em Miracema

Por gestos a vítima afirmou aos policiais militares que havia sido agredida com chutes, socos e empurrões, e em um dos empurrões, ela acabou caindo

Uma idosa, de 62 anos, ficou ferida após ter sido agredida em Miracema, no Noroeste Fluminense. O autor das agressões seria o seu próprio filho, de 36 anos. O caso aconteceu na manhã deste domingo (04/07) no bairro Hospital. A vítima, que é portadora de deficiência física consequente de um AVC, por gestos, afirmou aos policiais militares da 3ª Companhia do 36º BPM ter sido agredida com chutes, socos e empurrões, e em um dos empurrões, acabou caindo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima foi levada pelos policiais para a delegacia e ao Posto de Urgência de Miracema. Segundo a polícia, foi constatada uma contusão traumática na cabeça e região maxilar, e torsão traumática no braço direito. O acusado foi encontrado pelos policiais dormindo e alegou que não sabia o que havia acontecido, mas foi levado para a delegacia de Pádua, central de flagrantes do final de semana, e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.

O delegado havia estipulado uma fiança no valor de cinco salários mínimo, valor que não havia sido pago até o fechamento da ocorrência, tendo o acusado permanecido preso para ser encaminhado para audiência de custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress