Filho é autuado por lesão corporal após mãe ser ferida por faca em Pádua

Segundo o 36º BPM, o jovem contou que sua mãe foi para cima dele com uma faca na mão, e que o mesmo ao tentar tirar a faca da mão dela para se proteger, acabou atingindo-a. Ela sofreu duas perfurações (superficiais) do lado esquerdo do tórax.

Um jovem, de 19 anos, vai responder por lesão corporal após ter atingido sua mãe com uma faca durante um desentendimento entre ambos na madrugada desta quarta-feira (05/01) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu no bairro Tavares. A mulher, de 39 anos, foi levada ao Hospital Hélio Montezano de Oliveira para receber atendimento médico. Ela sofreu duas perfurações (superficiais) do lado esquerdo do tórax.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a residência onde o fato ocorreu e, em contato com o jovem, o mesmo disse que sua mãe estava lhe ameaçando de morte e de agredi-lo, e que um determinado momento, ela foi para cima dele com uma faca na mão, e que o mesmo ao tentar tirar a faca da mão dela para se proteger, acabou atingindo-a.

Ainda segundo o 36º BPM, o jovem disse ainda que quando chegou em casa do trabalho sua mãe começou a brigar com o mesmo, e que as discussões foram até às 00:00h, quando ela foi para cima dele com uma faca. Ele disse ainda que em nenhum momento teve a intenção de atingir sua mãe, e inclusive apresentou uma filmagem do início da discussão, onde ela estava com a faca na mão. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, que investiga o fato. O jovem foi autuado por lesão corporal, sendo liberado após prestar depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress