Filho de policial é morto a pauladas em Bom Jardim

No dia seguinte ao crime a Polícia Militar fez uma operação e três suspeitos foram levados para a delegacia.

Um jovem identificado como Felipe, de 29 anos, filho de um policial militar aposentado, foi morto a pauladas neste sábado (13) em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. O crime aconteceu na Rua Quatro Amigos, no bairro BNH, Jardim Boa Esperança.

Policiais foram ao local após receberem informações de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estariam espancando um homem nas proximidades da quadra de futebol. Ao chegarem ao local os PMs encontraram um corpo enrolado em um lençol. Quatro suspeitos fugiram ao perceberem a chegada da viatura.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já neste domingo, em uma resposta rápida ao crime, a Polícia Militar deflagrou uma operação e deslocou várias viaturas para o bairro. Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, após denúncias sobre envolvidos no homicídio, policiais foram até a Rua Armando Jorge Pereira de Lemos Júnior, no mesmo bairro e prenderam três suspeitos.

Na ação os policiais encontraram material entorpecente, um rádio transmissor, dinheiro e material para endolação. O crime foi registrado e segue sendo investigado pela 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress