Filha de vereador de Bom Jesus morre após acidente na RJ-186

Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro, mas não resistiu. Outra jovem também foi socorrida pelos militares e outros ocupantes do carro foram socorridos por populares

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana decretou luto oficial de três dias pela morte da jovem Karla Maria Almeida, de 20 anos, que morreu após um acidente ocorrido no começo da tarde desta quarta-feira (09/11). Ela estava em um carro com outros jovens quando o veículo saiu da pista e caiu e uma ribanceira às margens da RJ-186. A jovem é filha do vereador Moacir da Figueiredo.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O acidente aconteceu no trecho entre Bom Jesus e Itaperuna, em um local conhecido como Córrego Seco. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o 21º GBM de Itaperuna foi acionado às 12h56 para atender a ocorrência. Karla foi socorrida com classificação vermelha (ferimentos graves).

Outra jovem, de 20 anos, foi socorrida com uma fratura no punho. As duas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, mas Karla não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, no local do acidente, os militares receberam a informação de que havia outras pessoas no carro, mas elas foram socorridas por populares antes da chegada dos Bombeiros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress