Filha de vereador candidato à reeleição é assaltada e feita refém na BR-101, em Campos

1
Fotos: Filipe Lemos/Campos 24 Horas.

A filha do vereador Jorge Magal, de Campos dos Goytacazes, foi assaltada e feita refém por dois bandidos nesta quarta-feira (21.09). O caso aconteceu por volta das 9h30, no trevo de Santa Maria, na BR-101. A vítima, que estava acompanhada de outra mulher, teve o carro roubado, um HB20 hatch prata, mas este foi recuperado pela polícia.

Segundo informações dos policiais, os bandidos estavam em uma Saveiro branca, um deles usando uma touca, quando fizeram a abordagem. O bandido que estava encapuzada assumiu a direção do veículo da filha de Jorge Magal, e só foi abandoná-la, junto da outra mulher, em Morro do Coco.

2Um caminhoneiro que passava pelo local onde as duas estavam foi informado do assalto e acionou a polícia, que fez buscas pela região e localizou o veículo no Parque Aldeia, em Guarus. Na abordagem, foi encontrado com o suspeito um revólver de calibre 38.

D.C.G., de 39 anos, foi levado para a 146ª Delegacia Policial, em Guarus, onde foi autuado e preso. Já o comparsa, que estava na Saveiro, ainda não foi localizado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress