Fila enorme! Rede Fluminense recebe cerca de 4 mil currículos para filial que será aberta em Pádua

Representantes da rede estiveram nesta quinta-feira (13) recebendo currículos para o supermercado que será inaugurado em Pádua

Era tanta gente que surpreendeu os representantes da rede de supermercados Fluminense. Uma filial será inaugurada em Santo Antônio de Pádua, e a equipe do setor de RH da empresa esteve nesta quinta-feira (13) na cidade para receber os currículos. Segundo a rede, cerca de quatro mil foram entregues aos oito funcionários que faziam o atendimento. Para a loja que será inaugurada estão sendo oferecidas 140 vagas distribuídas em mais de dez cargos. Na fila em busca de uma chance, a grande maioria era de moradora de Pádua, mas também havia moradores de Aperibé, Itaocara e até de Pirapetinga, município mineiro que faz divisa com Pádua.

Havia aqueles que estão desempregados e buscam por um novo emprego, e aqueles que que estão entrando no mercado agora, e foram atrás do primeiro emprego. A fila, que dobrou o quarteirão e foi se estendendo, começou a ser formada nas primeiras horas do dia. O recebimento de currículos na rede foi o assunto mais falado no município. Fotos e vídeos mostrando a longa fila circularam em vários grupos nas redes sociais.

Ainda de acordo com o Supermercados Fluminense, para a loja de Pádua o setor de RH está atrás de pessoas que vão ocupar os cargos de Operadora de caixa, Embalador, Repositor, Gerente, Coordenador, Estoquista, Atendente, Açougueiro, Recepcionista, Motorista, Ajudante, Hortifrúti, Fiscal de patrimônio e Fiscal de caixa. A rede também recebeu currículos para áreas destinadas aos portadores de deficiência.

Além das oito lojas em Itaperuna, o Supermercados Fluminense também possui lojas em Miracema, Natividade, Bom Jesus do Itabapoana, São Fidélis e Itaocara. A próxima loja a ser inaugurada será a de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress