Fiéis clamam pelo fim da pandemia em momento de oração em frente ao hospital e casas de saúde de Pádua

"Jesus Sacramentado esteve presente realizando prodígios e milagres... Foi um momento lindo..." - publicou a Paróquia de Nossa Senhora das Graças
Fotos: Divulgação

Fé, esperança e amor. A última segunda-feira (19) foi um dia de muita emoção no Hospital Hélio Montezano e nas casas de saúde Santa Mônica e Pio XII, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. As paróquias de Santo Antônio e Nossa Senhora das Graças se uniram para interceder pelo fim da pandemia e pelos que se encontram enfermos nestas unidades de saúde. “Jesus Sacramentado esteve presente realizando prodígios e milagres… Foi um momento lindo… Agradecemos aos responsáveis pelas casas de Saúde e pelo hospital que Receberam Jesus e nos receberam de braços abertos…” – publicou a paróquia de Nossa Senhora das Graças.

continua após o vídeo

Além dos fiéis ajoelhados e segurando velas em oração pela vida dos enfermos, dos que lutam contra a Covid, e dos profissionais de saúde e que trabalham nas unidades, os padres visitaram as dependências do hospital e das casas de saúde levando o ostensório, usado para a bênção do Santíssimo Sacramento, e uma imagem de Nossa Senhora. As paróquias também pediram para que de suas casas os fiéis acendessem velas e fizessem um clamor pelo fim da pandemia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress