Fidelenses que participarão da passagem da Tocha Olímpica fazem convite à população

Faltam menos de 24 horas para a Cidade Poema receber a passagem da Tocha Olímpica. As preparações para o evento já movimentam a cidade, e neste domingo (31/07), um fidelense terá a chance acender o símbolo olímpico e outros dois de conduzi-lo pelas ruas de São Fidélis.

O revezamento irá começar próximo ao Colégio Fidelense, localizado na Rua Duque de Caxias, e o estudante Josefer Arruda, de 18 anos, foi o escolhido para dar início a cerimônia, recebendo a chama olímpica e acendendo a Tocha. Para o jovem, foi uma grande emoção receber a notícia: “Eu gostei muito, adorei ser escolhido, e espero que eu sirva de exemplo para outras pessoas que sonham em conseguir algo na vida, porque você só consegue se você lutar”.

Foto: SFnotícias
Foto: SFnotícias

Para o atleta, Antônio Maria Batista Menezes, mais conhecido como Cafu, a emoção de conduzir a Tocha também é grande: ” – A expectativa é muito grande. Cada vez que a gente vê a Tocha passando em alguma cidade, pelos telejornais, a emoção vai tomando conta. É um fato histórico. A cidade vai ficar marcada. Por onde a tocha passar, vai ficar essa lembrança” – disse, visivelmente emocionado com a oportunidade.

Escolhido por ser um “militar disciplinado, possuidor de elevado senso de responsabilidade e de cumprimento do dever, o Bombeiro Militar Marcos Alecrim também sentirá na pele a emoção de conduzir a Tocha. bombeiro alecrim 5

“- Pra mim está sendo um fato histórico, assim como para nossa cidade e nosso país. É uma coisa surpreendente
isso que estão me proporcionando. Estou na expectativa de chegar o dia. Será um marco pra mim, pra minha vida e pra todos que estiverem prestigiando esse evento”. Em entrevista ao SFnotícias ele fez um convite a população: “- Eu quero estender o convite a todos, as pessoas das cidades vizinhas, para vir apoiar esse evento nesse dia 31”. disse o bombeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress