Fidelenses poderão salvar vidas na 7ª Campanha de Doação de Sangue do USE

Unidade móvel do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado estará em São Fidélis nesta quinta (23)
Fotos: SF Notícias

Para quem já doou e aqueles que ainda não doaram, mas desejam salvar vidas, o Projeto Um Sorriso de Esperança (USE) promove nesta quinta-feira (23/11) a 7ª Campanha de Doação de Sangue “Doe Vida. Ela está no seu sangue”, em São Fidélis.

A  unidade móvel do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado estará na Praça Guilherme Tito, no Centro, das 9h às 15h, oportunidade para quem quer doar e não pode ir ao Hemocentro em Campos.

O número de bolsas coletadas nas campanhas já renderam homenagens ao USE. Em 2016, eles receberam a homenagem de 1º lugar em captação externa regional de doações de sangue, seguidos por Porciúncula e Rio das Ostras.

Para doar é preciso levar documento oficial com foto, estar bem de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, não estar em jejum, evitar alimentos gordurosos e derivados de leite nas três horas que antecedem a doação, não fumar duas horas antes de doar e não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12h. Confira mais informações na página do evento AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress