Fidelenses passam a contar com aplicativo para solicitar serviços de manutenção na iluminação pública

Aplicativo, chamado “Cidade Iluminada”, está disponível na PlayStore ou App Store. Empresa deve atender à solicitação em até 48h

Os moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, têm agora à disposição um aplicativo para auxiliar e facilitar no atendimento de serviços para manutenção e melhoria do sistema de iluminação pública, através do projeto “Cidade Iluminada”. A população também poderá acompanhar o andamento da solicitação pelo aplicativo. “Estamos inovando para melhorar para a população fidelense” – destacou o prefeito Amarildo Alcântara. O aplicativo, chamado “Cidade Iluminada” está disponível na PlayStore AQUI (aparelhos Android) ou App Store AQUI (sistema operacional iOS).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No aplicativo os moradores precisam informar o e-mail e CPF e posteriormente receberão um número no e-mail para confirmação. Ao entrar no aplicativo, o usuário deve informar a cidade e clicar em “Informar Problema”, depois é só seguir os passos no aplicativo, informando endereço e tipo de problema. No final é gerado um número de protocolo da solicitação, que é enviada para a empresa Talimaq, responsável pela iluminação publica no município. Posteriormente, uma equipe é enviada ao local. O prazo é de 48 horas.

Confira o passo a passo para a instalação do app:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress