Fidelenses contabilizam os prejuízos após tempestade de granizo

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

A chuva forte acompanhada de granizo que aconteceu na noite de ontem (2), trouxe prejuízos para muitos moradores de São Fidélis, devido à queda de árvores, alagamentos e danos em residências.

Segundo informações do corpo de bombeiros, a quantidade de chuva medida pelo pluviômetro foi de 23,7 milímetros em 20 minutos. A corporação foi acionada por 3 vezes na noite de ontem em razão de queda de árvores, e na manhã dessa terça-feira às 6h30 na localidade de  Brejinho e também na Vila dos Coroados.

Na localidade de Brejinho, um dos lugares mais prejudicados pela chuva, de acordo com a Defesa Civil, duas casas foram interditadas deixando as famílias desabrigadas. Essas famílias serão encaminhadas para o programa aluguel social da prefeitura e receberão colchões da Defesa Civil.

Na manhã de hoje (3), ao percorrer as ruas da cidade, muita lama decorrente dos alagamentos, pedaços dos outdoors caídos no chão e galhos de árvores partidos pela força do vendaval, mostraram o quanto foi intensa a tempestade ocorrida ontem.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress