Fidelense sai ileso após colisão entre caminhões na BR-101 em Macaé

acidnete br-101 2
Fotos: Equipe SFnotícias

Um fidelense saiu ileso de um grave acidente envolvendo dois caminhões na BR-101, na madrugada desta quarta-feira (06.04).

A colisão entre um caminhão carregado com produtos farmacêuticos e outro com frutas e legumes, aconteceu na altura do quilômetro acidnete br-101 3167,8, próximo à usina termelétrica. O motorista de um dos caminhões morreu, enquanto o outro ficou levemente ferido.

Segundo informações, após a colisão, os dois caminhões saíram da pista, e um deles, que estava carregado de frutas e legumes, caiu dentro de um lago. O motorista, que não teve o nome divulgado, morreu na hora. Já no outro caminhão, com carga de medicamentos, estava um fidelense identificado até o momento como “Joãozinho”.

Bombeiros de São Fidélis que estavam indo para o Rio de Janeiro foram os primeiros a chegar no local. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, o fidelense teve apenas algumas escoriações, e foi levado ao Hospital Público de Macaé, onde passará por exames.

Ainda segunda a concessionária, parte da carga ficou espalhada pela rodovia, que foi liberada por volta das 4h37.

acidnete br-101 4

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress