Fidelense que precisava de doações de sangue morre em hospital de Campos

Brígida havia sofrido uma ruptura uterina (hemorragia), e por isso precisava de doações de sangue. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Plantadores de Cana

Morreu neste domingo (05/09) aos 49 anos, Brígida Maria Souto Costa, que era de São Fidélis, no Norte Fluminense, mas estaria morando em Rio das Ostras. Na última sexta-feira (03/09) a pedido de amigos e familiares o SF Notícias fez uma matéria para pedir doações de sangue para Brígida. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Plantadores de Cana, em Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Brígida havia sofrido uma ruptura uterina (hemorragia), e por isso precisava de doações de sangue. O velório e sepultamento ocorreram nesta segunda (06) em São Fidélis. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento de Brígida, que era muito querida. “Vou lembrar de você sempre assim, com esse sorriso contagiante […] A todos nós amigos fica a dor da saudade, mas na certeza que Deus fez o que foi melhor pra ela, sabemos que nós perdemos um ser humano que fará muita falta, mas temos que ter forças para continuar aqui e saber que você passou por essa vida como uma guerreira você lutou até aqui. Descanse em paz amiga” – diz uma das publicações.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress