Fidelense que luta contra a Leucemia precisa de doações de sangue com urgência

Fotos: arquivo pessoal

O SF Notícias já mostrou algumas vezes a história do pequeno Thales André de Oliveira Martins, morador de São Fidélis. Aos quatro anos de idade, esse guerreiro luta contra a Leucemia Linfoide Aguda (LLA). O menino nasceu saudável e sem nenhum problema em maio de 2012, mas em janeiro deste ano, Thales foi diagnosticado com a doença.

Hoje, Thales se encontra internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campos, e precisa com urgência de doações de qualquer tipo de sangue. As doações devem ser feitas no hemocentro do Hospital Ferreira Machado, e serem direcionadas para o Thales no ato da doação.

Letícia Oliveira, mãe de Thales, contou que precisou para de trabalhar para cuidar do filho e, que até o momento, não conseguiu nenhum benefício para ajudar com os gastos da alimentação e tratamento. Ela também precisa comprar álcool gel, mascaras e outros materiais usados no hospital para refazer em casa.

Igrejas e outras instituições já realizaram campanhas para ajudar a família. O projeto Um Sorriso de Esperança (USE) fez uma rifa, e todo o valor arrecadado, foi doação para ajudar o Thales. Mesmo com essas doações, a família inda precisa de ajuda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress