Fidelense morre em decorrência da Covid-19 em Campos

Embora Leandro seja fidelense, a morte dele é contabilizada pelo município de Campos, onde estava internado

Mais um fidelense morreu vítima da Covid-19. Leandro D’urço, de 44 anos, estava internado em uma unidade hospitalar de Campos dos Goytacazes e morreu neste sábado (08/05). De acordo com o setor de epidemiologia da Vigilância em Saúde de São Fidélis, como todo atendimento dele foi feito em Campos (internação, exames e notificação), a morte não é contabilizada no boletim de São Fidélis, e sim no de Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, várias pessoas postaram mensagens de despedida e relembrando momentos vividos ao lado de Leandro. “Um grande amigo, com tantos sonhos, tantos planos que ele nos contava, uma amizade de grandes irmãos. Dávamos muitas risadas juntos, mas os sonhos, os planejamentos, foram todos interrompidos por esse mal que mata tantas pessoas, o Covid! Mais uma vítima desse terrível vírus, afastando uma família tão linda que o Senhor permitiu que ele construísse aqui na terra, Leandro lutou, mas infelizmente não conseguiu vencer”, diz uma das publicações.

Leandro é o sétimo fidelense que morre vítima da doença nesses primeiros dias de maio. Como a morte dele está sendo contabilizada pela Prefeitura de Campos, o boletim de São Fidélis segue contabilizando seis mortes. Maio nem começou direito e já é o terceiro mês com mais mortes em decorrência da doença em São Fidélis. Abril de 2021 foi o mais letal desde o início da pandemia em São Fidélis. Só no último mês foram confirmadas 18 mortes de pacientes diagnosticados com Covid-19. O segundo mês com mais mortes foi janeiro, quando foram registradas 10 mortes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress