Fidelense Marco Antônio está de volta ao Gonçalense e vai disputar a Série A2 do estadual

Essa será a terceira passagem de Marcão pelo time; a primeira foi em 2018 e a segunda em 2020

O fidelense Marco Antônio, goleiro conhecido como “Marcão”, está de volta ao Gonçalense Futebol Clube, time da segunda divisão do Rio. Essa será a terceira passagem de Marcão pelo time. Ele chegou ao Gonçalense pela primeira vez em 2018, quando chegou a pensar em desistir da carreira. “Mês passado eu postei que ia parar de jogar profissionalmente, mas Deus abriu a porta de um clube para mim”, disse o atleta naquela época.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A última passagem do atleta pelo clube foi em 2020, quando o Gonçalense estava na série B1. A equipe fez história a chegar numa inédita semifinal de Taça Santos Dumont, alcançando a quarta melhor campanha no somatório de pontos. Com o clube, Marco Antônio fez 16 jogos na temporada e foi uns dos destaques do time, saindo duas vezes na seleção da rodada e sendo destaques em outras.

Agora, na terceira passagem, Marcão vai defender o time na Série A2, a nova segunda divisão do futebol do Rio. O campeonato deve começar na primeira semana de junho. Hoje Marcão iria realizar teste para Covid-19, para poder iniciar os treinamentos. “Primeiramente quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade, depois quero agradecer ao Thiago Emanuelle Thomaz e o seu pai Joacir Thomaz pela confiança. Feliz e muito motivado para a minha terceira temporada com essa camisa. Vamos juntos em busca do objetivo maior. Que Deus nos abençoe”, publicou o atleta ao anunciar a sua volta ao Gonçalense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress